DECORAR, MOBILIAR E ORGANIZAR


É seguro comprar na Acrilico Decora?

O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia. Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação. Todos os dados informados ao sistema são registrados de forma automatizada, dispensando a manipulação humana.


Como funciona a entrega?

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil. O prazo de entrega e valor varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Lembrando que o prazo informado da entrega, no campo preço e prazos, soma-se ao prazo de produção especificada na descrição do produto.


Para pedidos em grande quantidade?

Para clientes ou corporações que desejam fazer mais de 3 unidades de um mesmo produto, indicamos que você faça um orçamento direcionado através do email [email protected] ou em nosso WhatsApp 2196707-4903 para garantir um preço especial.


Quais são os meios de pagamento?

Para maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Elo) depósito/transferência bancária e boleto.


Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.


Posso acompanhar meu pedido?

Atualizamos seu pedido em cada alteração no status. Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra ou você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp.


Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para [email protected] para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto com embalagem.


Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega.

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da transportadora/correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

A Acrilico Decora não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.