Perguntas frequentes

É seguro comprar na Acrilico Decora?

O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia. Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação. Todos os dados informados ao sistema são registrados de forma automatizada, dispensando a manipulação humana.

Como funciona a entrega?

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil.
O prazo de entrega e valor varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Lembrando que o prazo informado da entrega, no campo preço e prazos, soma-se
ao prazo de produção especificada na descrição do produto.

Para pedidos em grande quantidade?

Para clientes ou corporações que desejam fazer mais de 3 unidades de um mesmo produto, indicamos que você faça um orçamento direcionado através do email contato@acrilicodecora.com.br ou em nosso WhatsApp 2196707-4903 para garantir um preço especial.

Quais são os meios de pagamento?

Para maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Elo) depósito/transferência bancária e boleto.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

Posso acompanhar meu pedido?

Atualizamos seu pedido em cada alteração no status. Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra ou você pode entrar em contato pelo atendimento@theodorahome.com.br

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para contato@acrilicodecora.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto com embalagem.

Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega.

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da transportadora/correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

A Acrilico Decora não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

× Como posso te ajudar?