Politica de trocas e devoluções


Para desistência da compra

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail contato@acrilicodecora.com.br. Você deve informar o seu e-mail, número do pedido e o motivo da desistência.
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.


Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
Se, ainda assim, você não receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.
Para troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Caso contrário você poderá solicitar a troca.
O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio. O frete será pago pela empresa ou pelo cliente, dependendo da situação de troca.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso. Você poderá trocar o seu produto por outros produtos da loja no mesmo valor já pago.

× Como posso te ajudar?